Mar Morto: quer conhecer um spa gigante?

Mar Morto: um spam gigante

Descrever lugares incríveis pode parecer uma tarefa fácil, mas às vezes, as palavras não são suficientes para tanto. No Mar Morto você poderá viver a experiência de um inesquecível pôr-de-sol jamais visto antes.

Mar Morto: um spam gigante

Mar Morto: Um Spa Gigante

Mas, isso não é tudo. A paisagem em seu entorno é especial e oferece contrastes com impressionantes vistas desérticas e montanhas.

A especial salinidade da água do Mar Morto é altamente concentrada, dando a propriedade de flutuação sem o menor esforço, o que promove uma sensação única.

Mar Morto: um spam gigante

O poder terapêutico de suas águas também é reconhecido mundialmente. Quando você entra na água, a sensação é de renovação. Ao sair, nota-se a diferença da pele como se houvesse passado por um tratamento e acabado de colocar um creme hidratante. Aliás, a água é conhecida inclusive pelas suas propriedades medicinais.

Além do aspecto da água, os cremes feitos com a lama deste paraíso são recomendados por causa da grande quantidade de minerais nela encontradas.

Mar Morto: um spam gigante

Com sua localização entre a Jordânia, Israel e Palestina é possível chegar pelos acessos dos hotéis resorts que cresceram na região, ou por alguns acessos públicos.

É importante saber que, as cidades estão bem distantes ao acesso ao Mar Morto, portanto, vale à pena um bom roteiro antes de aventurar-se a ir.

Não demore para conhecer o Mar Morto. Seu ecossistema é muito frágil e corre o risco de desaparecer em algumas décadas.

Quer saber mais sobre o Mar Morto? Então acesse o artigo “O Mar Morto Está Secando”?

Gostou ou tem sugestões? Envie um comentário logo abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *