Pague o Quanto Quiser Para Almoçar Neste Restaurante Australiano

Restaurante Australiano Vegano

Estou morrendo de amores por este restaurante australiano! São iniciativas como esta que me fazem acreditar em um futuro melhor!

Pague o quanto quiser para almoçar neste restaurante vegano, ‘Lentils as Anything’, uma iniciativa sem fins lucrativos baseada na confiança, generosidade e inclusão.

Restaurante Australiano Vegano Onde Você Paga Quanto Quiser

Restaurante Australiano Vegano

Todos os funcionários são voluntários e o atendimento impressionou. Ao chegar fomos encaminhadas para a mesa, perguntaram que bebida gostaríamos de tomar, suco de melancia ou Chai. O sistema é A La Carte e você escolhe entre 4 diferente opções de pratos. Ao contrário dos outros restaurantes onde o seu pedido é um número na mesa, aqui o tratamento é pessoal, o pedido está associado ao nome da pessoa.

Eu pedi um prato indiano feito de abóbora ao molho curry e dahl. Acompanham arroz e salada. Morando na Austrália passei a me interessar mais sobre o que eu coloco no prato. E posso afirmar esta comida vegana não deixou a desejar em nenhum aspecto, quanto comparado a alimentos com origem animal.

Restaurante Australiano Vegano

E tem mais! A iniciativa, que hoje está presente em várias localidades na Austrália, oferece sessões de filme, aulas de meditação e yoga, também pelo sistema de doações. Esta unidade que conheci fica localizado no bairro de Newtown, em Sydney. Quer saber mais? Visite a página deste restaurante australiano clicando aqui (em inglês).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *